Como podemos ajudar?

Perguntas Frequentes

Sim, com uma assinatura é possível acessar em até 4 dispositivos simultaneamente.

Sim, você pode editar as perguntas ou fazer uma ficha de anamnese do seu jeito.

Não, todas as fichas, dados e fotos dos pacientes ficam armazenadas na nuvem. O SHOF possui um servidor dedicado para atender todos os assinantes.

Sim, você pode realizar vários planejamentos diferentes no mesmo paciente.

Não, o aplicativo para os pacientes é gratuito. Basta o assinante enviar o link ou disponibilizar o QR Code para o paciente realizar a instalação do app.

Sim, nossa plataforma está disponível para todos os tipos de dispositivos e sistemas operacionais

Você pode utilizar uma câmera fotográfica profissional e posteriormente subir o arquivo da foto para o SHOF ou acessar a plataforma através de um dispositivo móvel que tenha uma boa qualidade de câmera e realizar a foto direto por ele.

Não existe limite, pois todos os dados ficarão disponíveis em nuvem.

Não, o aplicativo possui aproximadamente 55MB para instalação no dispositivo e todos os dados que serão gerados conforme o uso, serão armazenados na nuvem, em um servidor exclusivo para os assinantes.

Sim, não terá nenhuma cobrança extra pelo cancelamento. Você pode fazer isso através da plataforma Hotmart.

Para o plano Mensal as assinaturas são feitas através de Cartão de Crédito.

Para os planos Trimestral e Anual: Boleto , PIX ou Cartão de Crédito. Podendo também ser parcelado no cartão com acréscimos.

  • Sim! Nós queremos garantir ao máximo a sua satisfação, por isso liberamos 7 dias para você decidir se vale a pena ou não.

 

Caso decida que não vale a pena para você, basta você entrar em contato com nós dentro desse prazo, e devolvemos 100% do dinheiro investido – sem burocracias ou dificuldades.

Sim, temos uma equipe para te atender através do WhatsApp, onde irá conseguir tirar suas dúvidas e auxiliar em qualquer estabilidade no sistema caso ocorra.

Sim, na parte superior desta página temos vídeos de tutoriais, onde explicamos o passo a passo de como utilizar todos os recursos disponíveis no SHOF.

Não, todos os assinantes terão acesso às atualizações do SHOF de forma automática.

Após concluir a aquisição da assinatura do SHOF, você receberá um e-mail com os dados de acesso (login e senha) do aplicativo.

 

A partir daí, basta baixar o SHOF na loja de Apps do seu dispositivo.

Apple – App Store >> Clique aqui <<

Google – Play Store >> Clique aqui <<

Windows – Aplicativos >> Clique aqui <<

 

Após a instalação, na tela de abertura do aplicativo SHOF você deve inserir os dados recebidos via e-mail para realizar o primeiro acesso.

Assista a apresentação!

Preencha seus dados e você será encaminhado para a tela da apresentação.

Fale conosco!

Preencha seus dados e você será encaminhado para falar diretamente com um de nossos consultores.